0

FIM DE SEMANA DA PREGUIÇA!

Aaaah, que coisa boa… o sábado está chegando, dia de descanso para alguns e curtição para outros. Hoje eu me enquadro mais na primeira opção e por isso vou mostrar algumas inspirações bem “relax” para vocês!
Ta caindo aquela chuva, e nada combina mais com chuva do que filmes! Vou dar algumas sugestões de filmes que eu gosto de ver nessas ocasiões.


  • Animação:
  • Enrolados
  •  A Bela e a Fera
  • Gato de Botas
  • Cinderela



  • Ação:
  • Godzilla
  • Noé
  • Capitão América
  • Sem Escalas


  • Comédia:
  •  Amizade Colorida
  • Se Beber Não Case (Parte I, II e III)
  • Quatro Amigas e Um Casamento
  • Minha Mãe é Uma Peça



  • Comédia Romântica:
  • Sexo Sem Compromisso
  • Amor e Outras Drogas
  • As 7 Regras do Amor
  • Ela é Demais Pra Mim



  • Drama:
  •  O Menino do Pijama Listrado
  • Um Sonho Possível
  • A Morte e a Vida de Charlie
  • Um Lugar Para Recomeçar




  • Romance:
  • Cartas para Julieta
  • Querido John
  • Um Amor Para Recordar
  • P.S Eu Te Amo



  • Suspense:
  • Jogos Infantis
  • A Garota da Capa Vermelha
  • Saco de Ossos
  • Sobrenatural


  • Terror:
  • Atividade Paranormal (I, II, III, IV)
  • A Casa de Cera
  • A Órfã
  • Terror no Pântano (I e II)




Selecionei apenas filmes que já assisti e que gosto bastante, afinal não correria o risco de indicar alguma coisa ruim para vocês, né?!
Então vamos lá, preparem a pipoca e depois que assistirem todos, voltem aqui para me dizer o que acharam, ok? rs

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página