2

As 11 Fases Pós-Término-De-Relacionamento

Olá meninas. Exitem algumas fases pós-término-de-relacionamento, são elas:

1 - Fase do ódio: "eu odeio aquele traste, ele me deixou triste, ele me faz chorar, ele não me merece, vou bloqueá-lo de todas as redes sociais e colocar o nome dele na lista negra"

2 - Fase dos porquês (e dos serás): "porque ele fez isso comigo? Porque eu não dou certo com ninguém? Porque ele não veio atrás de mim ainda? Será que ele não gosta mais de mim?

3 - Fase da vontade de correr atrás: "vou desbloqueá-lo de todas as redes sociais, tirar o nome da lista negra e escrever um texto enorme explicando porque ele foi um completo idiota ao deixar o amor da vida dele. Vou perguntar se está tudo bem, se ele saiu no último final de semana e se ele não está sentindo minha falta".

4 - Fase da saudade: "era tão bom quando eu dormia com a cabeça encostada no peito dele, quando a gente ia ao cinema. Lembro daquela vez que sentamos na pracinha e ele me deu o primeiro abraço, lembro de quando ele falou que me amava pela primeira vez".

5 - Fase não existe outro igual: "e se eu não encontrar alguém que me faça tão bem quanto ele me fez?"

6 - Fase stalker: "será que ele já está com outra? Vou entrar no perfil dele." (e entra todos os dias para tirar essa dúvida)

7 - Fase ele não me merece: "quer saber? Eu vou cuidar de mim, não mereço ficar sofrendo por esse idiota que não está nem aí!"

8 - Fase da superação: "foi bom enquanto durou, tudo acontece no tempo certo e se não era pra ser, não foi! Espero que ele seja feliz, afinal ele até que é um cara legal e eu vou cuidar de ser feliz também"

9 - Fase eu sou mais eu: "marquei hora no salão, vou fazer cabelo, unha, depilação e tudo o que tenho direito. Vou sair com as amigas"

10 - Fase vou pensar no futuro: "vou ir atrás de todos os sonhos que deixei de lado quando o conheci, vou começar um curso, vou juntar dinheiro, vou pensar na minha independência"

11 - Fase agora estou solteira e ninguém vai me segurar: "não quero saber de relacionamentos tão cedo, da próxima vez vou escolher melhor e conhecer bem o cara antes de me apaixonar.


Obs: criei a lista para descontrair e porque adoro listas e adoro observar tudo, inclusive as fases pós-termino-de-relacionamento. Não quer dizer que tudo o que está escrito aqui seja a mais absoluta verdade.

2 comentários:

  1. É tenso né? Mt chato termino de relacionamento, mas valeu o post, gostei de ver as fases

    Beijos da May
    www.blushnolugarcerto.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página