2

TAG : 7 Coisas

Olá meninas, estarei respondendo a TAG 7 COISAS. Pois bem, a tag de hoje funciona assim: responder 7 coisas sobre cada tema pré estabelecido e indicar 7 blogs para responderem essa tag! Vamos lá então ?

7  coisas para fazer antes de morrer:
  •  Aprender outra língua
  • Ter filhos
  • Ter casa própria
  • Conhecer o Brasil todo
  • Ser independente financeiramente
  • Tirar minha carteira de motorista
  • Viajar para vários países
7 coisas que falo:
  • Palavrão
  • Ah táa!
  • Hum
  • Verdade?
  • Nossa!
  • Que saco!
  • Mãããe
7 coisas que faço bem:
  • Dormir
  • Minhas unhas
  • Escrever
  • Amizades
  • Dar conselhos
  • Sonhar
  • Comer
7 coisas que não faço bem:
  • Lidar com traição de amigos
  • Ver alguém sofrer
  • Disfarçar quando estou irritada
  • Fingir gostar de alguém
  • Me descrever
  • Ser calma
  • Acordar cedo
7 coisas que não gosto:
  • Falsidade
  • Gente aproveitadora
  • Mentira
  • Calor demais
  • Mau humos
  • Preconceito
  • Machismo
7 coisas que amo:
  • Deus
  • Família reunida
  • Namorado
  • Blogar
  • Ouvir música
  • Praia
  • Compras (roupas, sapatos, cosméticos)
7 coisas que me encantam:
  • Pessoas verdadeiras
  • Sorrisos
  • Olhos
  • Educação
  • Humildade
  • Caráter
  • Viagens
7 blogs que indico para responder essa TAG:

E por hoje é isso meninaas >.<

2 comentários:

  1. Adorei a tag, as suas 7 coisas pra fazer antes de morrer é igual a minha! oh god! Eu quero conhecer vários países, o Brasil, ser independente... Enfim! Adorei a tag, acho que vou responder no meu blog.
    Ficaria feliz que você visse o meu blog sem compromisso, adoraria a sua visita, não quero que só retribua seguidores mas que a minha intenção seja levada, ficaria muito feliz tendo você como amiga, Segue se gostar ok? Beijo http://flashdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Isa, espero que tenha gostado do meu blog! Beijo Linda

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página