2

TAG: Instagram


Olá meninas, hoje estarei respondendo a Tag: Instagram .. Vamos lá então :)


1. Qual é o seu Instagram?
 2. Desde quando você tem Instagram?
Dia 12 de janeiro de 2014

3. Qual foi sua primeira foto postada?

4.  Você entra muitas vezes no Instagram?
Entro umas 3 ou 4 vezes por dia.

5. Qual é a sua pior foto no Instagram?

6. Qual é a sua foto com mais curtidas?

7. Por que as pessoas te seguem? E o que faz você seguir as pessoas?
A sei lá.. Quando eu acho o Instagram da pessoa interessante eu sigo.

8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
Foi o @pelonhafuilherme

9. Cite dois estilo de fotografia que você posta.
Fotos minhas e momentos com os amigos.

10. Mostre de 1 a 3 fotos no seu Instagram?

11. Qual foi a última foto que aparece na página do seu Instagram até fazer este vídeo/post?

Por hoje é isso :* 

2 comentários:

  1. Bem legal essa tag eu gostei e vou responder também
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim Ariane.. vou dar uma olhada ra ver se respondeu a Tag mesmooo rsrs

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página