0

Playlist: Músicas Favoritas do Momento

Olá Meninas, tudo bem? Hoje eu trouxe uma playlist das músicas que não saem da minha cabeça e que adoro ouvir. Meu gosto musical é bastante variado, gosto um pouco de cada estilo, ou seja, tenho um gosto bem eclético
Fiz uma seleção das 10 músicas, para começar a semana bem, então nada de mau-humor e preguiça!

1. Justin Timberlake - Summer Love
2. Calvin Harris feat. Florence Welch - Sweet Nothing
3. John Legend - All Of Me
4. Calvin Harris feat. Alesso - Under Control
5. Pitbull feat. Christina Aguilera -. Sinta This Moment
6. Imaginem Dragons-Demons
7. Zeed feat. Hayley Williams - Stay the Night
8. Dragons Imaginar: Radioactive
9. Capitais - Safe and Sound10. Passenger - Let Her Go

Esse foi um post simples e rápido de fazer. Então é isso meninas, esperam que tenham gostado essas são as músicas que mais ouço ultimamente e que me fazem bem. E vocês meninas que músicas tem escutado? Conte-me aqui nos comentários. Beijos e até o próximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página